Marketing Digital

  1. Início
  2. chevron_right
  3. Marketing Digital
  4. (Página 3)

Agência digital x equipe interna: qual escolher?

Muitas dúvidas surgem quando uma empresa começa a montar uma estratégia de marketing digital. A principal e mais importante delas é: “devo trabalhar com uma agência digital ou contratar uma equipe interna?”. O mito de que uma equipe interna representa menos despesas caiu. Vantagens como a melhor medição dos resultados e a redução do tempo de…
Ler Mais
conheca-os-5-principais-kpis-de-marketing-digital.jpeg

Conheça os 5 principais KPI’s de Marketing Digital

Marketing digital é um jogo de números. É por meio deles que se define o rumo de campanhas e estratégias. Todavia, números são apenas representações, a menos que eles ganhem algum sentido: para isso existe a KPI de marketing digital! O termo Key Performance Indicators (KPI) pode ser traduzido como “Indicador-chave de performance”. Ele consiste…
Ler Mais
automacao-de-marketing-aumente-o-roi-do-seu-negocio

Automação de marketing: aumente o ROI do seu negócio!

Um dos grandes problemas de quem gerencia um departamento de marketing é o baixo orçamento e a sempre crescente pressão por melhores resultados. Uma maneira inteligente de contornar esses obstáculos é trabalhar com a automação de marketing. A automação de marketing é uma ferramenta que promete dominar o mundo do Marketing Digital nos próximos tempos, especialmente por…
Ler Mais
4 vantagens de contratar uma agência de marketing digital

4 vantagens de contratar uma agência de Marketing Digital

Muitas empresas não sabem, mas contratar agência de marketing digital é muito mais do que apenas investir em uma prestação de serviços, e sim uma parceria e consultoria que pode ajudar muito as marcas que desejam inserir-se no ambiente digital. Para você ter uma ideia, dados divulgados pela Interactive Advertising Bureau (IAB) mostram que os investimentos em…
Ler Mais
SEM e SEO: entenda as diferenças de uma vez por todas

SEM e SEO: entenda as diferenças de uma vez por todas

Dentre os conceitos de marketing digital que utilizam siglas, talvez os que mais gerem confusão de significado sejam SEM e SEO. Mas esse equívoco é natural, visto que são siglas parecidas e que estão relacionadas a estratégias de divulgação online com mecanismos de busca (Google, Bing, Yahoo etc.). Para que você entenda de uma vez…
Ler Mais
4 Fatores que diferenciam um site profissional de um site amador

4 fatores que diferenciam um site profissional de um site amador

Para ter um site profissional de sucesso e relevância atualmente, é preciso ter em mente que precisará desenvolvê-lo e frequentemente atualizá-lo com conteúdo exclusivo, relevante e profissional. Nada de copiar a concorrência ou buscar conteúdo pronto na internet, pois isso diminui a sua credibilidade para seus visitantes e clientes, bem como diminuirá também a posição de seu…
Ler Mais
Menu