Marketing Digital

Data Driven: o que significa?

Mark Flaherty, um grande executivo de propaganda, acredita que os dados são o recurso de marketing mais valioso. A habilidade de entender os dados permite visualizar como será o futuro da marca, e assim, fazer as mudanças necessárias para colher resultados ainda melhores.  Segundo o Gartner e a IDC, até o final de 2020 teremos…
Ler Mais

Saiba qual a diferença entre site, hotsite e landing page

Ao trabalhar com marketing digital, é comum ter contato com uma série de conceitos que prometem otimizar os seus processos, trazer mais resultados e agregar mais qualidade à sua estratégia. Esse é o caso de ideias como hotsite e landing page. Você já parou para pensar quais são as diferenças desses termos para um site?…
Ler Mais

Micro momentos: o que é e qual a influência no consumo via mobile

A popularização dos smartphones revolucionou diversos aspectos da sociedade, inclusive a forma como as compras são feitas. A facilidade como é possível buscar informações na internet de qualquer lugar faz as pessoas serem capazes de aprender mais sobre determinados assuntos antes de tomarem decisões importantes. Os micro momentos englobam o ato de pesquisar opiniões a respeito de determinado produto…
Ler Mais

Novidades: 4 tendências de vídeos nas redes sociais

Ficar ligado nas tendências de vídeo marketing é fundamental para garantir estratégias de publicidade mais interativas e engajadoras. Os conteúdos audiovisuais tornaram-se os preferidos do público e as empresas estão investindo pesado em estudos sobre como melhorar as técnicas de produção e divulgação. Com isso, uma nova tendência surge: a de vídeos nas redes sociais.…
Ler Mais

A importância do Big Data na estratégia de marketing digital

Provavelmente você está ouvindo muito falar sobre Big Data, já que o termo está sendo muito comentado, principalmente nas rodas de profissionais de marketing. Neste artigo, você entenderá o seu conceito, como ele é utilizado na estratégia de marketing e ainda conhecerá duas dicas essenciais para uma boa estratégia que interligue o Big Data e o marketing. Continue a…
Ler Mais

6 ferramentas incríveis para aumentar sua produtividade

Todo processo pode ser otimizado com o uso de boas ferramentas para aumentar produtividade. Basta saber como escolher as melhores opções para cada situação e implementá-las adequadamente. A tecnologia evoluiu bastante nos últimos anos e, hoje, é possível contar com uma série de soluções inéditas que fazem diversas atividades serem mais rápidas e fáceis. Com…
Ler Mais

Por que eu devo contratar uma agência de marketing digital?

Uma das melhores decisões que você pode tomar pela sua empresa é contratar uma agência de marketing digital. Com uma parceria como essa, você passa a contar com um time de especialistas encarregados de pensar em estratégias eficazes para alcançar os seus objetivos. O ambiente digital conta com diversas oportunidades bastante vantajosas para as empresas…
Ler Mais
Menu