Dashboard de Relatórios e Resultados

Enviamos semanalmente relatórios de resultados e performance das campanhas via e-mail. Nossos relatórios são sempre comparativos com períodos anteriores para que você possa acompanhar o crescimento e a evolução da sua campanha de Links Patrocinados.

Além disso, oferecemos um painel dashboard para você acessar e acompanhar de forma prática e em tempo real todas as informações e resultados de sua campanha Google Ads. Nosso dashboard é responsivo, ou seja, você poderá acessar de qualquer lugar e em qualquer dispositivo!

Dashboard de relatórios de links patrocinados google adwords

Como funciona o "Links Patrocinados" do Google Ads?

Os Links Patrocinados funcionam do seguinte modo:

Um cliente pesquisa por um serviço ou produto, nos resultados, o Google exibe um anúncio patrocinado configurado via Campanha do Google Ads com conteúdo destacado à pesquisa deste cliente. Para destacar-se no Google com os anúncios de links patrocinados, é preciso ter uma conta no Google Ads, no caso o Gerenciamento Google Ads é realizado por nós da Logic Arts, no qual você adiciona um valor pré pago em sua conta e a cada clique em seu anúncio de links patrocinados é cobrado um valor, conhecido por CPC (Custo por Clique), que pode alternar de acordo com o seu mercado e seus concorrentes. Se o seu objetivo é conseguir mais ligações, conquistar mais visitantes para o seu site e reforçar suas vendas, os links patrocinados Google Ads são sem dúvida o melhor caminho, uma vez que você conseguirá alcançar os usuários certos no momento em que estiverem buscando sobre o seu serviço ou produto.

Quanto custa anunciar e como investir no Google Ads?

Simples e prático. A mecânica é similar ao funcionamento de planos de telefone celular pré-pago, no qual você “adiciona créditos” para realizar ligações. No caso dos Links Patrocinados, o valor que você pretende investir em sua conta. Tendo como exemplo, você investe R$ 2.000,00 por mês, esse valor dividimos por dia, se no caso for de Segunda à Sexta, teremos R$ 100,00 por dia.
Com esse investimento você aparecerá todos os dias úteis no Google e depois de definir quanto pretende pagar por cada clique que alguém realizar (Custo por Clique ou CPC), os créditos serão debitados de sua conta. ASPECTO fundamental dos Links Patrocinados do Google: Você apenas paga se um cliente interessado em seu serviço ou produto clicar.

Interessado neste serviço? Vamos conversar! Solicite um orçamento

""
1
Nome
Empresa
Telefone com DDD
Site da empresa
language
Mensagem
0 /
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Acompanhe dicas e novidades sobre Marketing Digital em nosso blog

Menu